Recepcionar o cliente e colher os dados do equipamento e abrir a OS (ordem de serviço);
Entrar em contato com o cliente para garantir que ele fique satisfeito com a compra;
Identificar necessidades e insatisfações do cliente e apoiar na solução do problema;
Auxiliar em pesquisas de satisfação para saber como o cliente avalia o produto/serviço e a experiência com a compra;
Reportar ao financeiro, situações de pendências financeiras do cliente, (boleto, NF errada, pagamento não efetivado);
Solicitar compras de equipamentos e materiais que não tem em estoque;
Fazer o processo de finalização das OS (ordem de serviço) via sistema;
Solicitar emissão de NFs de serviços e peças, via e-mail ao setor de faturamento;
Verificar via e-mail se as NFs foram emitidas, conforme solicitadas, para faturamento do pedido.
Experiência na área comercial com atendimento balcão, recepção ou suporte a venda,;
Pacote office básico;
Diferencial: Experiência no segmento de manutenção.
Empatia e comunicação Clara;
Senso de urgência;
Responsabilidade;
Organização e acompanhamento;
Motivação;
Ética;
Compromentimento;
Resiliência; Bom relacionamento interpessoal.
Investimos alto em estrutura para atender com qualidade e de forma rápida todas as suas demandas
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